Coloque as mãos na massa, combata o isolamento!

Neste momento de isolamento a acessibilidade torna-se ainda mais imperativa. Não basta criar Apps e Sites para fornecer produtos ou informação, é necessário disponibilizar estes recursos acessíveis a todos.

Convido-vos a ler estes dois parágrafos que retratam bem o que passa ao lado do utilizador comum quando utiliza uma App ou acede a um Site.

Se está em teletrabalho durante este período que ainda tem uma data final incerta, aproveite para refletir sobre este assunto. Mas mais do que isso, multiplique por 5 as 2 horas por dia que gasta de transportes ou no trânsito para o trabalho e dedique-as a colocar a mão na massa: consulte o Guia de Produção de Conteúdos Digitais Acessíveis e aplique aos documentos que disponibiliza; realize o curso de Acessibilidade web: por onde começar (4ª Edição) ou se tem conhecimentos de inglês realize o curso Online de introdução à acessibilidade Introduction to Web Accessibility. E se tem uma App ou Site peça a nossa consultoria para torná-los plenamente acessíveis.

Torne o isolamento um tempo produtivo, agradável e útil!