Rocket Validator e comAcesso, porque se é sobre acessibilidade tem que ser acessível…

A comAcesso, conhecida pela peritagem de acessibilidade de excelência, procura constantemente por novas ferramentas automáticas que conciliem a validação automática e manual e que elevem ainda mais o nível de qualidade dos seus projetos.

É o caso da Rocket Validator, uma aplicação Web que identifica erros de HTML e de acessibilidade de sites. A versão gratuita possibilita a validação de HTML de 25 páginas em cada relatório, mas a versão Pro, entre outras funcionalidades e vantagens, permite validar HTML e acessibilidade de 5000 páginas de um domínio.

Sabendo-se que nem a validação automática, nem a validação manual isoladas são suficientes para que um projeto seja acessível, a comAcesso e a Rocket Validator iniciaram uma colaboração mútua, no sentido de contribuir para a maior eficiência nas consultorias da comAcesso e na melhoria da acessibilidade do site da Rocket Validator e das funcionalidades que disponibiliza.

A peritagem de acessibilidade manual da comAcesso ao site da Rocket Validator já possibilitou a melhoria de usabilidade e de navegabilidade do site e encontram-se em desenvolvimento outras implementações que eliminem quaisquer barreiras de acessibilidade.

Descubra mais sobre este validador automático e identifique os erros de HTML e de acessibilidade do seu site em:
https://rocketvalidator.com/

E contacte a comAcesso para uma consultoria profissional e de excelência para tornar o seu site também de excelência!
https://www.comacesso.pt/